terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como estão os seus frutos?



Mais um ano chega ao fim, hora de refletirmos sobre nossas escolhas,acontecimentos e principalmente: fiz diferença na vida de alguém? Que tipo de "fruto" tenho produzido?

Nosso íntimo passa por diversas mudanças, sentimentos, emoções, tristezas e alegrias, estão escondidas dentro de nós, pois somos como os galhos que estão expostos, as coisas do íntimo refletem no exterior, por mais que tentemos disfarçar uma situação, um conflito,acabamos gerando a famosa máscara.

Chegará um instante que o nosso exterior refletirá o que está em nosso íntimo, trazendo para a luz a real necessidade de nosso coração,algo que verdadeiramente preencha toda necessidade.
O tempo pode passar, mas a Palavra de Deus nos diz: “pelo fruto se conhece a árvore ...” (Mt 12.33-37), não se preocupe se começar vir à tona suas reais necessidades, suas emoções muitas vezes contidas, suas motivações que o fazem conquistar tantos objetivos e sonhos.

A poda chegará!
Prepare-se para ser transformado, para subir mais um degrau, Deus nos ama de tal forma que nunca nos deixa cair em nossa racionalidade, nos faz ser sempre como Ele quer, desde que intimamente o tenha recebido como salvador.
Para darmos grandes frutos precisamos antes ser tratados, como o processo de uma plantação, prepara-se a terra, planta-se a semente, rega, aduba, cresce, vem a poda, perde-se folhas, e assim está pronto para dar bons frutos.
Ele não deseja que sejamos um ramo aleijado na fé, mas vivo!
Muitas árvores têm dado frutos lindos, exteriormente agradam aos olhos humanos, mas quando esse fruto é partido, vemos que ele está podre em seu interior, bichado!

Como estão os seus frutos?
Muitos ramos estão sem vida, porque não estão mais na videira verdadeira(Jesus Cristo) que traz vida e mudança.
Se você tem dado frutos, mas esses não têm permanecido, é porque estão sem vitaminas, estão bichados, estão fracos, o problema não está nos frutos e sim nos ramos!
Ganhar vidas pra Jesus é muito fácil, principalmente tratando-se de Brasíl, o difícil é discipular, doar tempo,ouvidos,coração, é verdadeiramente exercitar o AMAR de Cristo e dessa forma tornar-se um verdadeiro adorador e instrumento de transformação de infinitas vidas.
"pelo fruto se conhece a árvore...."
Espero que essa Palavra fale com vc, pois falou muito comigo.Tenha um sábado abençoado!!!

Luis André Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário